Faturas

Quando a Central do Assinante gera uma fatura, será enviado uma mensagem para sua conta de email, ao receber tal mensagem, verifique a procedência da mesma, caso seja da Oxynet, clique no link da Central do Assinante para acessar sua conta.

Dentro da Central do Assinante, você terá acesso a todas as faturas existentes, já pagas ou em aberto, para efetuar o pagamento clique no link Ver Faturas.

Nesta página, você poderá selecionar as formas de pagamentos existentes, Boleto Bancário ou Débito Online, lembrando que o boleto pode demorar até 48 horas úteis para compensação e o débito online é normalmente instantâneo. Após selecionar a forma de pagamento, confira o valor da fatura a ser paga e clique no link Pagar.

Antes de gerar o boleto, as vezes, pode ser solicitado alguns dados como CEP e Telefone.

Caso prefira pagar via débito online, basta seleciona-lo, após isso selecionar a bandeira do seu banco e clicar em Pagar, você será transferido ao site do banco, aonde é um ambiente seguro e preencherá os dados de sua conta corrente.

Pronto, após isso basta aguardar o recebimento do email de confirmação de pagamento.

Telefone para contato

Suporte Técnico:
(41) 3022-7781

Administrativo:
(41) 3022-7899