AntiSpam Oxynet

Caro usuário(a),

Abaixo seguem informações sobre o relatório enviado pelo novo sistema anti spam implantado pela Oxynet com o objetivo de reduzir o volume de mensagens indesejadas recebidas.

Em certas situações o seu contato pode ser um remetente válido, mas estar utilizando para envio um servidor listado como SPAMMER ou com problemas de configuração; nestes casos sua mensagem também será barrada.

Para que o usuário possa ter um controle das mensagens processadas pelo anti spam o sistema irá enviar para sua conta um relatório de monitoramento diário conforme modelo abaixo:

aviso-antispam

As mensagens ficarão retidas no filtro por 15 dias, período no qual o usuário poderá estar visualizando o conteúdo da mensagem retida, marcando o remetente como válido, e realizando a recuperação da mensagem.

Todas as mensagens de remetentes externos que não forem identificadas pelo sistema como SPAM serão entregues normalmente em sua caixa postal, mas terão incluídas em seu rodapé um aviso de que a mesma foi processada pelo sistema anti spam com links onde o usuário poderá executar as ações de marcar a mensagem como SPAM ou como CONFIÁVEL.

Mensagem de rodapé dos e-mails recebidos com Score abaixo de 100, avaliadas como CONFIÁVEIS:

aviso-email

Mensagem de rodapé dos e-mails recebidos com Score entre 101 e 150, marcadas como ”[possible spam]”, quando o sistema aceita a mensagem, mas avisa que pode ser um spam:

aviso-email2

Telefone para contato

Suporte Técnico:
(41) 3022-7781

Administrativo:
(41) 3022-7899